domingo, 27 de novembro de 2011

Blog novo, de novo!

Olá, minha gente! Cá estou, novamente criando um blog, desta vez em prol de algo maior - e mais duradouro, espero - que meu blog antigo.

UFScar Tissue, criado na madrugada, será um blog de postagens relacionadas à Educação Musical, que estou cursando na Universidade Federal de São Carlos. O nome, trocadilho inspirado na canção Scar Tissue, da minha banda favorita, traduz em boa parte o sentido da letra. Aqui estarão os progressos, as frustrações e as ansiedades que terei durante o curso, somados à real necessidade de escrever, que me persegue desde criança. Além disso, postagens relacionadas à música e educação.

Meu nome é Fernanda Dearo... até a próxima postagem!


"With the birds I'll share this lonely view..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário